1. Desistência de compra
Caso você desista da compra, deve nos contatar através do número/whatsapp +55 (54) 99632-1883 ou do nosso e-mail marketing@vinicolacalza.com.br informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra. Caso o pedido já tenha sido enviado, infelizmente você terá que arcar com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
2. Entrega danificada ou violada
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, me avise através do telefone, whatsapp ou e-mail para que possamos providenciar a devolução da mercadoria. Você poderá ainda informar se deseja receber novamente seu pedido ou ser reembolsado.
O prazo de reembolso segue o mesmo, 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação.
3. Troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento se a mercadoria condiz exatamente com o que foi solicitado por você, se está no seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo. Caso veja que algo errado, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Assim que o seu pedido retornar para a vinícola, vamos te contatar usando os dados informados no cadastro, para definirmos novos prazos de entrega ou de reembolso.
4. Produto impróprio para o consumo
Se você achar que o produto não está próprio para consumo, entre em contato conosco pelo whats para que possamos resolver a situação da melhor forma.